Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but ReinauguracaoAcademia2015 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Reinauguração da Academia de Musculação

Aconteceu no dia 23 de outubro (sexta-feira) a reinauguração da Academia de Musculação do Clube Náutico de Sete Lagoas. O projeto de revitalização e ampliação tinha como intuito o maior conforto do associado. Como a Academia de Musculação é o segundo local mais frequentado do clube, ela merecia atenção especial.

Foram quase 500 mil reais de investimento, sendo que mais de 300 mil reais foram investidos somente na aquisição de novos aparelhos de última geração visando o bem-estar do associado, além da reestruturação dos telhados melhorando a temperatura interna e instalação de equipamento especial de climatização.

A reinauguração contou com a presença de Marcos Dias Machado, ex-presidente e idealizador/realizador da academia do Clube Náutico, além de representantes da atual diretoria, membros do conselho e alguns associados.

A Diretoria Renovação vem colocando em prática todos os projetos anunciados para o Clube, pausadamente e com organização para que o associado possa usufruir do melhor que o clube tem a oferecer.

A Diretoria Renovação ao assumir o Clube Náutico de Sete Lagoas no ano de 2013, afirmou como compromisso de campanha praticar a redução da taxa de mensalidade da academia. Sendo assim, foi mantido congelado o valor da mensalidade durante quase 2 anos, até que fosse feita a reforma.

Os valores praticados hoje são:

• R$ 58,00/mês.
• R$ 55,00/mês para pacote de 6 meses.

O valor do pacote pode ser divido em até 6 vezes no cartão, sem taxa de conveniência.

Prometemos e cumprimos! Associados sejam bem-vindos a nova academia.

Informações: (31) 3774-5005.

Confira as fotos: