A bola vai rolar em agosto!

Vem aí mais um Campeonato Oficial de Futebol do Clube Náutico de Sete Lagoas. As fichas de inscrição foram distribuídas e, até o momento, 48 representantes já estão movimentando as equipes para a disputa do melhor campeonato de futebol de Sete Lagoas e Região.

São mais de 1200 atletas envolvidos, nas 16 equipes da categoria Jovens, 12 da categoria Sênior, 10 da categoria Veteranos e 10 da categoria Máster.

São muitas equipes, muitas empresas patrocinadoras e o melhor, muita alegria e descontração, ótimos jogos e torcedores prestigiando seus times à beira dos Campos Oliveirão, Beira Lago e Cavalinho.

Os campos já estão sendo revitalizados e tratados e todos os detalhes estão sendo finalizados pelo Departamento de Futebol do Clube, para que possamos ter um ótimo Campeonato.

Informações: (31) 3774-5005.
Realização: Diretoria RenovAção 2016/2019.

Campeonato Oficial

Por Pok ta Pok.