Diretoria RenovAção fecha parceria com o Jornal Sete Dias

A Diretoria RenovAção fechou mais uma parceria, desta vez com o Jornal Sete Dias.

No Campeonato Oficial de Futebol, haverá a divulgação de fotos de todas as equipes e tabelas do campeonato através de dois Cadernos Especiais.

O primeiro Caderno Especial circulará em 26/08, com informações sobre as Categorias Veteranos e Máster, e o segundo Caderno Especial circulará em 02/09, com informações sobre as categorias Jovens e Veteranos.

Um espaço de oportunidade de divulgação para as empresas patrocinadoras das Equipes e das empresas dos Associados do Clube, pois serão 6000 exemplares em cada edição, sendo 1.000 distribuídos no clube.

O Sete Dias tem preços especiais dos espaços de publicidade para você e sua empresa, não perca tempo!

Interessados poderão saber mais informações através do telefone (31) 4113 2151 (local de Sete Lagoas), pelo 99524 9158 (vivo) ou ainda pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Por Pok Ta Pok