Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but 2016/CampeonatoOficial/Rodada3 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

O futebol não para no Clube Náutico de Sete Lagoas!

Mais uma semana agitada com novas rodadas do Campeonato Oficial 2016...

Foram 22 jogos disputados, com 86 gols marcados e média geral de 3,9 gols por partida. As Categorias Veteranos e Máster apresentaram média de 4,4 gols por jogo, enquanto a Categoria Jovens segue com grandes placares e a Categoria Veteranos apresenta as partidas muito disputadas.

No duelo dos líderes da Categoria Jovens, a equipe Seven Burguer/Casa de Carnes Bastos/Turma do Pagode levou a melhor e agora é a única com 100% de aproveitamento. Pela Categoria Sênior as equipes Thabajara/PA Automóveis e AFP seguem sem derrotas, disputando ponto a ponto a liderança na tabela.

Na Categoria Veteranos está tudo embolado. As equipes Marinart/Babymóveis, Casa de Carnes Moreira e Padaria Pão de Cristo/Breno Campolina Imóveis estão empatadas no topo da tabela, mas a equipe Samar/Tegap/Selt Seg. está somente um ponto atrás e possui o ataque mais positivo e melhor saldo de gols da categoria.

Com os resultados da última rodada, a Categoria Máster agora possui liderança dividida pelas equipes CCE Factoring e Independente. Isso porque a CCE Factoring tropeçou nesta rodada (com um empate) e a equipe Abatedouro Jurunas que poderia assumir a liderança também empatou o seu jogo. Saldo positivo para a equipe Independente que deu um salto na tabela.

Campeonato Oficial 2016

{gallery}2016/CampeonatoOficial/Rodada3{/gallery}