Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but 2016/CampeonatoOficial/Rodada18 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Finais Categoria Sênior | Campeonato Oficial 2016

Neste final de semana aconteceram as finais da Categoria Sênior do CAMPEONATO OFICIAL 2016 no Clube Náutico de Sete Lagoas.

Com o Clube Náutico cheio, as equipes entraram em campo para decidir as Taças Bronze, Prata e Ouro do melhor campeonato de futebol de Sete Lagoas e Região.

Na Taça Bronze, a equipe Silvan Acabamentos / Zebrits conquistou o título vencendo a equipe Reitran Transportes / Vision Center nas penalidades.
Na Taça Prata, a equipe Escritório Ávila / Construtora Gimar garantiu o título com o empate de 2 x 2, após ter vencido a primeira partida contra o Los Vagas.
No jogo principal pela Taça Ouro, mais uma vez uma disputa maravilhosa entre as equipes AFP e Thabajara / PA Automóveis. Após dois jogos de muita raça e superioridade, a equipe AFP retomou o título que havia perdido em 2015.

A Categoria Sênior ficou marcada por disputas muito acirradas, além de duas das melhores campanhas gerais do Campeonato Oficial 2016 (AFP e Thabajara / PA Automóveis obtiveram aproveitamento de 86,7%).

Outro destaque foi a artilharia. Paulo Roberto terminou o campeonato com 32 gols marcados, sagrando-se o principal goleador do Campeonato Oficial 2016 (superando os vices artilheiros da Categoria Sênior por 23 gols e o vice artilheiro geral por 9 gols).

A Diretoria RenovAção agradece aos associados, aos representantes das equipes e patrocinadores que completam o sucesso do Campeonato Oficial.

Campeonato Oficial 2016

{gallery}2016/CampeonatoOficial/Rodada18{/gallery}