Sênior e Máster fazem primeira partida das finais da Copa da Amizade 2019

Após as decisões das Taças de Bronze, Prata e Ouro, da categoria Veteranos, no último final de semana, a Copa da Amizade 2019 terá muita movimentação nesse sábado e domingo.

Na categoria Jovens, iniciam as disputas pelas semifinais da competição, pelas Taças de Prata e Ouro, pois já são conhecidas as equipes finalistas da Taça de Bronze.

A bola rolará pelas primeiras partidas das finais, nas categorias Sênior e Máster, com jogos muito disputados, muitas jogadas maravilhosas e muita amizade e confraternização, em mais uma edição que tem o maior número de equipes, atletas e empresas parceiras em todos os anos. São equipes que se destacaram durante o campeonato, que em 2019 teve o melhor equilíbrio em termos de jogadores de todas as edições.

Todos os atletas jogarão com muita garra e determinação para definir as equipes campeãs.

“Mais uma vez acompanharemos jogos disputadíssimos em mais uma edição da Copa da Amizade. Temos a certeza de que, mais que competição, esse tradicional torneio proporciona a paz e congraçamento das pessoas, além de possibilitar novas amizades, nesse que é o campeonato mais democrático do Clube Náutico de Sete Lagoas”, enfatiza Irineu Nogueira, Vice-presidente Esportivo do Clube.

Final Primeiro Jogo Sênior

Final Primeiro Jogo Master