Campos estão sendo cuidados para a temporada 2020

Os gramados dos campos do Clube Náutico de Sete Lagoas já estão em manutenção, desde os jogos finais do Campeonato Oficial de 2019.

Muito trabalho está sendo realizado para a recuperação de todas as partes dos gramados, que são severamente castigados pelo excesso de jogos, ano a ano, em todas as competições que já são tradicionais.

O trabalho está sendo realizado por empresa que detém expertise no assunto e tem um responsável técnico com muito conhecimento sobre gramados para que a recuperação seja a melhor possível.

Anualmente, todos os campos recebem manutenção total em duas oportunidades, sempre no intervalo entre as duas competições tradicionais, que movimentam os gramados do Colosso Campestre – a Copa da Amizade e o Campeonato Oficial.
A temporada já inicia em fevereiro, no campo Cavalinho, com a realização da Copa Sessentões, que será realizada de fevereiro ao final do mês de março.

Após esse torneio, a Copa da Amizade movimentará os gramados dos campos Oliveirão, Beira Lago e Cavalinho, de abril a julho, e o Campeonato Oficial será a última competição do ano, no período de setembro a dezembro, fechando o calendário de competições do futebol.

“Já estamos trabalhando para a recuperação dos gramados, visando proporcionar as melhores condições possíveis para que os associados pratiquem o futebol, com tranquilidade e segurança, durante todo o ano de 2020. Essa é o nosso compromisso e vamos sempre fazer o melhor para atender a todos, com muita qualidade”, enfatiza o Vice-Presidente Administrativo, Amilton Duarte.