Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_CASE_MISMATCH] Image source root/images/fotos/finalJovens cannot be found with a case-sensitive search but a file system entry root/images/fotos/finaljovens exists. While some operating systems (e.g. Windows) are case-insensitive, others (e.g. Linux) are case-sensitive in matching file system entries. On this server, the image source must match the file system entry exactly, including character case.

Campeonato Oficial está em sua reta final

O Campeonato Oficial está chegando na fase final. E nesse último fim de semana a categoria jovens teve os seus campeões.
Na taça prata a equipe Planeta/Mr. Hadesh Esfiha foi a grande campeã vencendo por 4 X 1 em cima da equipe Golácticos.
Na taça de ouro e equipe Dú Vidros/Tegap depois de ter vencido a primeira partida da final por 4 X 2 em cima do time 7 Folia Iara Modas, perdeu o segundo jogo por 3 X 1, mas por jogar por dois resultados iguais sagrou-se campeão.

Para o terror dos goleiros o artilheiro dessa categoria foi Odair José Viana Lessa da equipe Dú Vidros/Tegap com 10 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Tiago Oberdan da equipe 7 Folia Iara Modas.

E neste final de semana acontecerá a grande final da categoria máster entre CCE Factoring/CORI X Gerais Seguros/Abatedouro Jurunas, em um jogo único.

Contamos com a presença de todos os familiares, amigos para prestigiar os jogadores.

Confira as fotos:

Equipe Dú Vidros/Tegap campeã taça ouro.{gallery}finalJovens{/gallery}