Vila Vicentina recebe doação

Com mais um doação de leite feita neste sábado passado dia 11(onze), a Diretoria Renovação junto ao Departamento de Esportes não param de contribuir com mais uma instituição filantrópica.
A Vila Vicentina, uma das mais tradicionais instituições filantrópicas da cidade, que desde sua fundação busca o resgate da dignidade e a integridade física e moral de idosos de famílias carentes e sem vínculos familiares. A instituição que oferece alimentos, roupas, assistência médica entre outros auxílios, conta ainda com uma equipe de fisioterapeutas, nutricionistas, técnicos de enfermagem entre outros.

Com grande alegria que a doação de 315 (trezentos e quinze) litros de leite foi doada para a Instituição situada no bairro do Carmo. A doação feita antes da partida entre Iara Modas/ Auto Escola São Judas contra Dedetizar pela categoria Jovem na Copa Brahma da Amizade 2015.

Com bola em jogo, a partida que abriu o dia de rodada de semifinal da copa, o time da Iara Modas ganhou com o placar de 5(cinco) a 3(três) sobre a Dedetizar.

Com muita bola ainda para rolar, a Copa da Amizade chega a rodadas decisivas em suas categorias, contudo o espírito esportivo e a amizade sobressaem em meio as disputas.

Doação de leite para a Vila Vicentina.

Por Carol Zilochi