Categorias Sênior e Master abrem mais uma rodada do campeonato do Náutico

Pelas categorias Sênior e Master quatro jogos acontecem nesta quarta-feira (5), abrindo mais uma rodada do campeonato do clube Náutico. No Sênior se enfrentam, a partir das 19hs, Restaurante Sr. dos Pasteis/Mult Chaves X Auto Escapamento Equador e, às 20h30 Gerais Seguros/Marinart X Ufinap Usinagem/Cerveja Colônia. O time da AFP lidera o grupo com 8 pontos.

Foto: Túlio Thales

No Master as partidas tem início marcado para as 19h15, com o jogo entre Centro Elétrico X Rec. Santa Helena/Delar Móveis. Às 20h20 se enfrentam abatedouro Jurunas X Cred Fácil/Lojas Adilson. O Cori/CCE Factoring lidera a categoria com 18 pontos em seis jogos disputados.

Os jogos da sétima rodada da categoria de jovens começam a ser disputados na quinta-feira (6). Por causa do feriado não acontecerão partidas na sexta-feira (7) de setembro. A tabela prossegue no sábado (8). Veja aqui todos os jogos da rodada e todas as informações do campeonato do Clube Náutico.

SeteLagoas.com.br