Copa IMEF 2015

A COPA IMEF 2015 é organizada pelo Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol e corresponde ao Campeonato Mineiro de Futebol Infantil.

A Diretoria Renovação, apoiando a Escolinha do Clube Náutico de Sete Lagoas, acreditou no trabalho dos Professores Niltinho, Careca, Dinei, Toni e Manteiga e investiu nas categorias sub 13 e sub 14 do Clube, que estrearam no último dia 11/04, contra as equipes do SINDUFLA. Na estreia, nossas equipes foram derrotadas, em jogos disputadíssimos e com o apoio dos pais, amigos e demais associados.

No dia 18/04, houve nova rodada contra as equipes de Itatiaiuçu, e a delegação do Clube Náutico de Sete Lagoas seguiu em viagem, apoiada pela Diretoria Renovação e pelos pais, que compareceram em massa e também viajaram para assistirem aos jogos naquela cidade.

Os atletas do Clube Náutico, das categorias sub 13 e sub 14, fizeram bonito, vencendo a equipe local por 4 a 1 (sub 13) e 2 a 1 (sub14).

Alegria e descontração dentro e fora de campo foram a tônica da viagem, com músicas, gritos de guerra e diversas brincadeiras.

A Diretoria Renovação agradece e parabeniza aos Atletas, Comissão Técnica e aos Pais e Mães que prestigiaram nossos GAROTOS nessa competição.

O próximo jogo está programado para o dia 02/05, no Campo Oliveirão, contra a equipe do América de Sete Lagoas, e a Diretoria Renovação desde já convida a todos a prestigiarem nossos atletas.

Confira as fotos: