Sorteio do 1º Campeonato Interno de Peteca 2017

Na última quinta-feira (16 de março) foi realizado o sorteio do 1º Campeonato Interno de Peteca 2017, organizado pela Diretoria de Peteca, composta pelos associados Carla Rocha, Gabriel Rocha e Bruna Nogueira.

O Campeonato iniciará dia 26 de março, encerrando dia 02 de abril, em um sistema com menor duração, porém mantendo a qualidade peculiar dos outros campeonatos. Serão disputadas as Categorias A, B, C e Feminino.
Foram inscritas 5 duplas na categoria A, 4 duplas na categoria B e 8 duplas na categoria C. Na categoria feminina foram inscritas 8 atletas, que se enfrentarão no sistema de rodízio das Duplas. No total foram inscritos 50 atletas nas 4 categorias em disputa.

A Diretoria convida os associados para prestigiarem o Campeonato. Os jogos acontecerão nos dias 26 de março 01 e 02 de abril no período da manhã, e nos dias 28, 29 e 30 de março, no período da noite.

Realização: Diretoria RenovAção e Diretoria de Esportes, através da Diretoria de Peteca e do DESEL