Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but 2016/Peteca/CampeonatoMineiro is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Campeonato Mineiro de Peteca

Durante os dias 28, 29 e 30 de outubro de 2016 foi realizado o Campeonato Mineiro de Peteca no Clube Náutico de Sete Lagoas.

A organização do evento foi realizada pelo Clube Náutico juntamente com a Federação Mineira de Peteca, tendo como patrocinadores: Unimed Sete Lagoas, Tulip Inn Sete Lagoas Hotel, AFP Materiais de Construção, Posto São Sebastião, Logisk Sistemas/Métodos, e o apoio da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas.

O Clube Náutico sagrou-se campeão mineiro geral. Tivemos vários destaques dentre os 42 atletas que representaram o clube: 5 equipes campeãs, 7 vice-campeãs e 4 terceiros colocados, além da revelação feminino (Luara Jessica Ferraz Souza), revelação masculino e destaque jovem (Gabriel Freitas de Deus).

Dez equipes do clube irão representar Minas Gerais no Campeonato Brasileiro de Peteca, que será realizado no Praia Clube de Uberlândia entre 12 e 14 de novembro de 2016.

A Diretoria de Peteca do Clube Náutico sentiu-se orgulhosa pela realização do Campeonato em Sete Lagoas e pela participação dos atletas. Além disso, já planeja novas realizações e estratégias para o crescimento da modalidade no clube, como a criação da Escolinha de Peteca.

Campeonato Mineiro de Peteca

{gallery}2016/Peteca/CampeonatoMineiro{/gallery}