Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but 1ºTORNEIOINTERNODEDUPLAS is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

1º Torneio Interno de Duplas

O 1º Torneio Interno de Duplas de 2017, evento que conta com a participação de 24 tenistas, divididos em três categorias, teve seu início essa semana.

O Tênis, pela sua filosofia de lazer e socialização, traz consigo a elegância de movimentos ligados a estratégia, resistência, esforço físico sobrenatural e acordo entre cavalheiros. No Clube, o Tênis é praticado no piso conhecido como Saibro.
A cada ano cresce o número de adeptos desse fabuloso esporte no Colosso Campestre.

No Torneio de Duplas desse ano, a atração maior é o lançamento da categoria Mirim, com atletas até 10 anos, privilegiando os novos talentos e oferecendo a oportunidade de se familiarizarem e socializarem com a modalidade do Tênis de Dupla.
Nas outras categorias os destaques recaem sobre os atletas experientes e renomados do Colosso Campestre, os jovens tenistas e o charme da presença feminina, disputando em igualdade com os homens.

1º TORNEIO INTERNO DE DUPLAS

{gallery}1ºTORNEIOINTERNODEDUPLAS{/gallery}

Por Guilherme Ferreira