Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but FinalPeteca2018 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

1º Torneio de Peteca 2018

O domingo, dia 20, foi um dia especial no Clube Náutico de Sete Lagoas, com muitos eventos e a homenagem e comemoração ao Dia das Mães.

Dentre os principais eventos, foram realizadas as finais do 1º Torneio de Peteca, que contou com a participação de 51 atletas, divididos nas categorias A, B, Máster e Feminino A e B, distribuídos em duplas ou trios, compostos por atletas do Clube Náutico, Huracan e do Bairro do Carmo.

Os jogos mantiveram um altíssimo nível técnico, em todas as categorias, do início ao final do Torneio. As finais da Categoria A reservaram um fato inédito na Peteca do Colosso, onde o trio campeão foi composto pelo atleta Marcelo de Deus, com seu filho Gabriel de Deus, e o parceiro dos dois, Geraldo Marques. “Foi uma emoção incrível vivenciar esse momento ao lado do meu filho e do meu grande parceiro Geraldo Marques! Registro aqui que há 20 anos eu conquistava um título no Clube, com o Gabriel ainda no ventre da minha esposa, e esse é um feito que enche de orgulho a mim, a Adriana, minha esposa, e a minha Filha Marcela”, relatou o atleta Marcelo Rodrigues de Deus.

A Diretoria de Peteca enaltece a participação dos atletas do Clube e convidados, que abrilhantaram o evento e agradece, também, aos árbitros, pelo comprometimento e atuações seguras durante todo o Torneio.

Na oportunidade informam que, no período de 15 a 17 de junho, será realizado o 2º Circuito Mineiro de Clubes de Peteca, no Clube Belo Horizonte, valendo vagas para o Campeonato Mineiro de 2018.

O Torneio contou com o apoio do Royale Pescados e das Faculdades Santo Agostinho.

A Diretoria RenovAção e a Diretoria de Esportes, reconhecem e parabenizam os atletas participantes e os parceiros do evento, ressaltando o excelente trabalho da Diretoria de Peteca a frente do Torneio.

Abaixo a relação dos atletas premiados:

Categoria Feminino B – Rodizio de atletas: Campeã: Roberta Gonçalves Aguiar
Vice Campeã: Tereza Chaves Silva

Categoria Master Masculino – Rodizio de atletas:
Campeão: Valdir Taufer
Vice Campeão: Leônidas Lázaro Pereira - Lico

Categoria Feminino A:
Dupla Campeã: Carla Maria Rocha Alves e Andrea Leão Cordeiro
Dupla Vice-Campeã: Bruna Nogueira Teixeira e Rosilea Aparecida César

Categoria Masculino B:
Dupla Campeã: Herberson Carlos Gontijo e Márcio Dias França
Dupla Vice Campeã: Waliston Alex Dourado Siqueira e Henrique de Oliveira Pinto