Peteca em destaque

O jogo de Peteca guarda certas semelhanças com o voleibol, pelo fato de jogar-se, como este, em um campo dividido por uma rede. O elemento principal do jogo é a peteca, que se golpeia com mão. A popularidade da peteca como jogo de tempo livre tem crescido constantemente.

Aos fins de semana o clube recebe na parte da manhã vários associados que praticam essa modalidade, inclusive o vice-presidente Saulo Calazans é praticante desta modalidade. Com o passar do tempo a amizade entre esses petequeiros veio se fortalecendo.

Turma de petequeiros com amigos e familiares.

Com isso depois de várias partidas esse grupo se reúnem para bater um bom papo e relaxar tomando aquele cervejinha. E como de costume fizeram um almoço entre eles, familiares e amigos.

Confira as fotos dessa confraternização:

por Carol Zilochi