Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but MiniOpenSinuca is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

1º Mini Open de Sinuca Sete Bolas Clube Náutico x Bar Vânia

No último final de semana foi realizado, no Salão de Sinuca do Clube Náutico, o 1º Mini Open de Sinuca - Sete Bolas, Clube Náutico x Bar Vânia.

A competição contou com 20 atletas, sendo 10 representantes o Clube Náutico e 10 representantes do Bar Vânia.
Divididos em duas categorias, Nível 1 e Nível 2, os atletas de cada Equipe se enfrentaram em suas respectivas categorias.
Os jogos foram realizados com muita empolgação e os atletas demonstraram um altíssimo nível técnico e muito comprometimento.

Após jogos excelentes, a Equipe do Náutico se sagrou campeã nas duas categorias, sendo todas as equipes premiadas com troféus e medalhas, em reconhecimento ao desempenho, esportividade e participação de todos.

No encerramento, o presidente, Saulo Calazans agradeceu a participação de todos e parabenizou todos os atletas, reconhecendo a iniciativa e parabenizando a Diretoria de Esportes e a Comissão de Sinuca do Náutico pela excelente iniciativa.

"Este Mini Open é apenas o pontapé inicial para parcerias e torneios que engrandecem o esporte dentro do Clube, e a nossa Comissão tem um planejamento muito detalhado dos eventos que virão ao longo do ano", enfatizou o presidente, aproveitando para estender um agradecimento especial ao Sr. Wilson, ao Nô, ao Breno Gott e a todos os atletas do Bar Vânia que abrilhantaram o evento.

Abaixo, conheça as categorias, a classificação final e respectivos atletas que participaram do 1º Mini Open de Sinuca Sete Bolas “Clube Náutico x Bar Vânia”.

Categoria Nível 1
Equipe Campeã - Clube Náutico: Jeferson Ferreira; Chico Lanza; Branquinho; Zé Cláudio e Filipe Gustavo.
Equipe Vice Campeã - Bar Vânia: Washington Jadir, Renê, Luíz Cláudio, Eldoenes, Antônio Edmilson

Categoria Nível 2
Equipe Campeã - Clube Náutico: Wanderley; Admelson; Cláudio Antônio; Clésio e Luíz Moura.
Equipe Vice Campeã - Bar Vânia: Washington Munaier, Ronilson Moreira, Dirceu Barbosa, Breno Gott e Tôra.

Realização: Diretoria RenovAção e Diretoria de Esportes, através da Comissão de Sinuca e do DESEL

1º Mini Open de Sinuca Sete Bolas Clube Náutico x Bar Vânia.{gallery}MiniOpenSinuca{/gallery}