1º Campeonato Oficial de Sinuca 2017| Modalidade 61 - Finais

Após 13 rodadas e 280 jogos, foram conhecidos os Campeões das Chaves de Ouro, Prata e Bronze, na Modalidade de Sinuca 61, do Clube Náutico de Sete Lagoas. O evento, que iniciou no dia 04 de agosto, contou com a participação de 51 atletas e foi disputado “tacada a tacada” com muita disciplina e vontade de vencer de cada “sinuqueiro”. Nos dias dos jogos o Salão de Sinuca sempre recebeu um excelente público, prestigiando e vibrando com as jogadas de efeito e maestria dos participantes.

As disputas do 1º ao 3º lugares reservaram um diferencial de estratégias, paciência e pura habilidade dos finalistas. As premiações das modalidades Sete Bolas, 61 e Par ou Impar serão em novembro, na confraternização de premiação. Abaixo relacionamos os resultados finais e os atletas campeões, 2º e 3º colocados das Chaves de Ouro, Prata e Bronze:

Resultados

Vice-Campeão - Renê | Campeão Ouro - Branquinho | 3º lugar - AdmelsonVice-Campeão - Renê | Campeão Ouro - Branquinho | 3º lugar - Admelson

3º lugar - Chico Lanza | Campeão Prata - Luciano Oliveira | Vice-Campeão - Diego3º lugar - Chico Lanza | Campeão Prata - Luciano Oliveira | Vice-Campeão - Diego

Vice-Campeão - Fabrício | Campeão Bronze - Ratatuia | 3º lugar - WanderleyVice-Campeão - Fabrício | Campeão Bronze - Ratatuia | 3º lugar - Wanderley

Realização Diretoria RenovAção e Diretoria de Esportes, através da Comissão de Sinuca e do DESEL – Departamento de Saúde, Esportes e Lazer do Clube Náutico.