Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but SinucaFinalOficial is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Sinuca 2018 - Torneio Sete Bolas por Equipe finaliza em grande estilo

O último sábado, dia 09/06, foi de muito sol e sinuca no Clube Náutico de Sete Lagoas.

Nessa data foram realizadas as finais do 1º Torneio de Sinuca por equipe, na modalidade de Sete Bolas, evento inédito para todos os praticantes desse esporte.

O campeonato, que contou com a participação de 72 atletas, teve a empolgação e a socialização durante toda sua realização, aliadas às estratégias, malandragens e tacadas de mestres dos sinuqueiros, que sempre empolgaram o público presente.

Durante a realização do campeonato, que ocorreu de 24 de abril a 9 de junho, o Salão de Sinuca do Clube foi palco de jogadas de pura habilidade e técnicas apuradas, despertando, assim, o interesse da Comissão de Sinuca em criar uma Equipe denominada Amigos da Sinuca, que pretendem, no futuro, disputar torneios e circuitos, na categoria Sete Bolas, a nível mineiro e até nacional.

“A criação da Equipe dos Amigos da Sinuca já é um sonho antigo, que nunca tinha sido concretizado e, agora, pretendemos participar de campeonatos mineiros e até nacionais, ressalta Luiz Fabiano dos Santos, o conhecido Branquinho, membro da Comissão de Sinuca”.

Na rodada final a equipe da Suécia ficou em 3º lugar, vencendo a Espanha por 9 x 7.

E no jogo mais aguardado pelos amantes da sinuca, protagonizado pelas duas equipes invictas na competição, a Bélgica se sagrou campeã ao derrotar a França por 12 x 4.

Abaixo a relação das Equipes e os atletas vencedores:

Equipe Campeã - Bélgica:
- Diego Gonçalves dos Santos
- Edmar Marques Barbosa (Canhotinho)
- Jefferson Oliveira Ferreira
- Jurandir Pereira da Silva

Equipe Vice-campeã - França:
- Edmilson Geraldo Dias Pinto
- Eduardo Coelho de Oliveira (Du Coelho)
- Luiz Carlos Martins
- José Geraldo da Silva (Ratatuia)

Equipe 3° Lugar - Suécia:
- Antônio Edmilson de Andrade
- José Osório Pereira da Silva Júnior (Fogão)
- Renan Adraino Martins
- Wagner Adriano Soares (Waguinho)

A Diretoria informa que as inscrições para o 2º Campeonato Oficial de Sinuca, nas modalidades de Sete Bolas, 61 e Par ou Ímpar já estão abertas, informações no DESEL.

Sinuca 2018 - Torneio Sete Bolas por Equipe finaliza em grande estilo

{gallery}SinucaFinalOficial{/gallery}