Luis Fabiano, Branquinho, é Heptacampeão na sinuca!

O campeão voltou!Após três anos da sua última conquista em 2009, Luis Fabiano, o Branquinho, conquistou na noite de terça-feira, dia 20, o heptacampeonato de sinuca do módulo de 07 bolas – ouro, fase principal, da décima sexta edição do campeonato do Clube Náutico.

Isso mesmo, sete vezes campeão, em dezesseis edições do campeonato, Luis Fabiano ainda foi vice-campeão em outras três oportunidades.

Na decisão do principal título do 16º Campeonato de Sinuca Náutico/Mingote Distribuidora de bebidas, Luis Fabiano fez uma grande partida ao vencer o também super campeão, LM, que buscava seu sexto título, por 3 a 1.Arrancando aplausos de todos pela eximia apresentação.

Os campeões dos demais módulos foram: No módulo de 07 bolas – prata o campeão foi Antônio Edmilson, na de 61 –  ouro, a taça ficou com Alessandro, enquanto que no módulo 61 – prata o título ficou com Mário Henrique.Já na categoria feminina a jogadora Jordânia é a nova campeã.

No próximo dia 29,no salão nobre,acontece a festa de confraternização do campeonato com música ao vivo e a entrega oficial dos troféus e sorteio.

Luis Fabiano, Branquinho, conquistou seu sétimo título na competição.

Alessandro,Jordânia,Branquinho e Antônio Edmilson os campeões de 2012

por Juliano Zueira