Confraternização premiou os vencedores da sinuca

Com uma animada festa de confraternização na noite da última quinta-feira, 29, no salão nobre, marcou oficialmente o encerramento do 16º Campeonato de Sinuca Náutico/Mingote Distribuidora de bebidas.

O evento que contou com uma excelente presença de associados e familiares, juntamente dos patrocinadores, e diretores do clube, foi animado pela Crystal Band, com o melhor dos anos 60-70e 80. O Buffet ficou a cargo da Oficina do Sabor, o patrocinador do campeonato a empresa Mingote Distribuidora de bebidas, ofereceu aos convidados à cerveja mais vendida do mundo, a Cerveja Budweiser.

Apreciada por todos.

O presidente do clube, Pendão, iniciou a solenidade agradecendo a todos os participantes, e em seguida homenageou o empresário, Wandermon, proprietário do Mingote Distribuidora de bebidas, pelo patrocínio do campeonato, presenteando com um bonito troféu alusivo.

Na sequencia aconteceu à entrega dos belos troféus aos vencedores de 2012, e por fim um sorteio de 5 vales no valor de R$ 500,00 entre os participantes da competição.

A festa teve a cobertura da TV Sete Lagoas Canal 13 NET.

Campeões

Confira as fotos: