23º Campeonato de Sinuca 2019 - Modalidade Par ou Ímpar

O Clube Náutico de Sete deu a tacada inicial, no dia 9 de julho, para o maior campeonato de sinuca da cidade e região.

23º Campeonato de Sinuca 2019 - Modalidade Par ou Ímpar
Com recorde de inscrições para 2019, a modalidade Par ou Ímpar conta com a participação de 71 atletas, divididos em 12 chaves na 1ª fase e, da 2ª fase em diante, os atletas classificados serão distribuídos nas Taças de Ouro, Prata e Bronze.

Como em todos os anos, o Salão de Sinuca do Colosso Campestre tem ficado lotado e, após a segunda rodada, já despontam os atletas que vinham treinando assiduamente para a competição.

O ambiente climatizado e com as mesas novamente reformadas, valorizando assim os sinuqueiros, traz para o evento uma energia positiva e acolhedora.

A Diretoria RenovAção, através do Presidente Sebastião de Souza, agradece a todos os atletas inscritos no campeonato e informa que já se encontram abertas as inscrições para as Modalidades 61 e Sete Bolas, onde os associados podem procurar maiores informações no DESEL.

“É uma tradição no Clube Náutico o Campeonato Oficial de Sinuca, em que nossa gestão ampliou para todas as modalidades do esporte, desde que aqui chegamos. Trazer para todos os associados do Clube, que amam a sinuca, a oportunidade de disputar uma competição na modalidade que mais gostam é um privilégio e uma satisfação para nós”, destaca o Vice-Presidente Esportivo, Irineu Nogueira.

Por: Igor Marco