23º Campeonato Oficial de Sinuca 2019 - Modalidade 61

No último dia 27/08, teve início a disputa da Modalidade 61, do 23º Campeonato de Sinuca, do Clube Náutico de Sete Lagoas, que conta com 60 atletas inscritos nessa modalidade.

Amanhã, após já serem realizados, até o momento, 90 jogos, a 4ª rodada da 1ª fase terá muitos jogos disputadíssimos, e os atletas já estão fazendo os cálculos para chegarem na 5ª e última rodada classificados para as Taça de Ouro, Prata ou Bronze.

Após o sucesso da Modalidade Par ou Ímpar, todos os atletas têm se dedicado cada vez mais para superarem seus limites e, consequentemente, conseguirem obter sucesso para a classificação à disputa da 2ª fase desse Campeonato.

“Nosso calendário esportivo está cada vez mais movimentado. O calendário de Sinuca, por exemplo, não para. Além da Modalidade Sete Bolas, que terá início em outubro, fechamos uma parceria com a Federação Mineira de Sinuca e Bilhar para a realização da 3ª Etapa Estadual de SIX REDS, aqui em Sete Lagoas, no Salão de Sinuca do Colosso Campestre, nos dias 27, 28 e 29 de setembro. O Torneio contará com os melhores atletas de Minas”, ressalta o Vice-Presidente Esportivo, Irineu Nogueira, que aproveita para elogiar o desempenho e dedicação dos Diretores Clécio e Roberson à frente dos Campeonatos, Torneios e das logísticas da Sinuca em 2019.

Por Carol Zilochi