Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but TorneiodeDuplas17 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Final do II Torneio de Duplas

Mais um grande torneio interno de tênis do Clube Náutico de Sete Lagoas se encerrou nesse final de semana.

Dessa vez os associados puderam assistir grandes partidas de duplas onde se uniram jogadores da classe A e jogadores da classe B.

Os finalistas Marcelino Vieira / Márcio Lanza e Waldene Moreira (Juca) / Lucas Viana travaram uma belíssima e disputada partida com parciais de 6-4, 6-4 onde para a alegria da torcida viram os duplistas Marcelino (denominado no decorrer do evento de “a Lenda”) e o Bicampeão Márcio Lanza levantarem o troféu dessa edição do torneio.

Os atletas foram bastante aplaudidos, uma vez que o recinto das quadras de tênis estava uma festa e contava com mais de 100 pessoas, pois os participantes do Circuito SESI de tênis, que também estavam competindo nas dependências do Colosso Campestre, puderam acompanhar esse verdadeiro duelo de gigantes.

Depois de uma final espetacular, que deixou um gostinho de queremos mais, os associados do Clube Náutico ficam no aguardo de quando será o próximo grande evento nas quadras de tênis.

E dessa forma vamos, cada vez mais, enriquecendo e aumentando a família tenística do Clube Náutico de Sete Lagoas.

A Diretoria RenovAção agradece a todos os participantes dos Torneios e, em especial, ao Diretor de Tênis Estêvão Bakô, pelas excelentes atuações a frente do Tênis, como colaborador e amigo do esporte e do Clube. Juntamente com os adeptos do Tênis, Estêvão consegue a cada dia fortalecer o vínculo do esporte, aliando a amizade ao cavalherismo peculiar do Tênis.

Evandro Mantovani, Márcio Lanza, Marcelino Vieira, Estevão Bakô, Lucas Viana e Juca.

{gallery}TorneiodeDuplas17{/gallery}