3ª etapa do Circuito Interclubes de Tênis

Nesse último final de semana alguns atletas do clube foram para a cidade de Divinópolis para poder participar da 3ª etapa do Circuito Interclubes de Tênis por equipes, e com apenas 5 atletas o Clube ficou em terceiro lugar geral no evento.

Os atletas que representaram o nosso clube foram:
Gustavo Tavares 15 anos - sagrou-se vice-campeão de sua categoria;
Lucas Brasil 16 anos - sagrou-se campeão de sua categoria;
Julia Campolina 10 anos - sagrou-se campeã de sua categoria;
Mariana Simões 11 anos - sagrou-se vice-campeã de duplas na sua categoria ao lado da atleta Laura Myrra da Academia de Tênis do Belvedere;

Ainda tivemos representando o Clube o atleta André Moraes de 12 anos que ganhou a sua primeira partida, mas depois infelizmente teve que abandonar o jogo seguinte logo depois de uma torção no pé.

Campeões do Circuito Interclubes de Tênis.

Nessa etapa, participaram os clubes: Divinópolis Clube de Divinópolis, Pic de Belo Horizonte, Academia BH Tênis, Academia Alfra Tênis de Para de Minas, Academia Indor Tênis de Teófilo Otoni, Academia Belvedere Tênis de Belo Horizonte, Academia Santa Lucia de Belo Horizonte, Clube Patafufu de Para de Minas e o Estrela Clube de Divinópolis.

E a próxima etapa do Circuito Interclubes de Tênis será aqui no nosso Clube nos dias 26,27 e 28 de setembro 2014.

4ª etapa do Circuito Interclubes de Tênis.