Voleibol é destaque no Clube Náutico

O vôlei ou voleibol, é um esporte de origem norte-americana de grande popularidade ao redor do mundo. O esporte está presente em muitos torneios e eventos esportivos, pode ser praticado tanto em quadras abertas quanto em quadras fechadas tanto por homens quanto mulheres. O Brasil possui muita tradição no esporte com vários títulos importantes, tanto no feminino quanto no masculino. Minas Gerais se destaca como um grande polo de vôlei, talvez o principal do país. O vôlei é um atividade física completa e ótimo instrumento de integração entre os seus praticantes.

O Clube Náutico de Sete Lagoas dispõe de aulas de vôlei, que acontecem com a supervisão do professor Isaías, também conhecido como Churrasco. As aulas de vôlei tem ultrapassado as dimensões das quadras do Clube Náutico de Sete Lagoas, com equipes internas que tem disputado competições municipais e estaduais.

Professor: Isaias Fonseca (Churrasco).
Valor: R$30,00 por mês.

Dias e horários:
Terça-feira: 19h às 21h.
Quinta-feira: 19h às 21h.
Sexta-feira: 18h30 às 20h30.

Realização: Diretoria RenovAção 2016/2019.

VoleibolVoleibol

Amistoso de Vôlei | Clube Náutico x Master Regina Pacis

No dia 10 de setembro (sábado), aconteceu no Clube Náutico de Sete Lagoas a realização de uma partida amistosa de vôlei.

Na oportunidade a equipe Master Regina Pacis venceu a equipe do Clube Náutico por 3x1. As meninas mandaram bem, parabéns!

Esporte é saúde, esporte é união...

Clube Náutico x Master Regina PacisClube Náutico x Master Regina Pacis

Participe da Escolinha de Volei

A Escolinha de Volei do Clube está de braços abertos esperando você .

As aulas são com o professor Izaias, conhecido carinhosamente por Churrasco.

Escolinha de Volei do Clube Náutico.Escolinha de Volei do Clube Náutico.

O horário do treino é de 19 as 20h, nas terças e quintas-feiras. Você não pode ficar de fora desta modalidade que é um sucesso.

Venha fazer parte desse time!