Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but 2016/Workshop is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

1º Workshop Saúde e Vida

Aconteceu nesta segunda-feira (11 de julho) no Salão Nobre do Clube Náutico o 1º WORKSHOP SAÚDE E VIDA. O evento nasceu através de uma iniciativa da Diretoria RenovAção, com intuito de priorizar e ressaltar a busca pela Excelência da Saúde no Colosso Campestre.

O Professor Mestre de Educação Física Emerson Rodrigues Pereira palestrou sobre “Atividade Física Mitos e Evidências”. O Nutricionista Especializado em Nutrição Clínica e Esportiva Dr. Alécio Teixeira Dias palestrou sobre “Conceitos Básicos de Nutrição”.

Após as exposições e conversas, os participantes degustaram de uma deliciosa salada de frutas.

O evento contou com a brilhante parceria das empresas Empório Santa Helena, FIT FOOD e Equilíbrio e Forma, Cantina Bom Sabor e Orthocrim. Além dos estandes com seus produtos, os parceiros ofereceram degustação de alimentos saudáveis e brindes que foram sorteados para o público presente.

A Diretoria RenovAção agradece a todos os participantes, parceiros e demais envolvidos neste projeto.

Realização: Diretoria RenovAção 2016/2019 através do DESEL (Departamento de Saúde Esportes e Lazer).

1º Workshop Saúde e Vida

Por Pok ta Pok.

{gallery}2016/Workshop{/gallery}