Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but 2016/ChadaTarde/15deSetembro is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Chá da Tarde | 15 de setembro de 2016

Pensando no bem estar e lazer dos associados, a Diretoria RenovAção promove atividades voltadas para a aproximação e confraternização.

O Chá da Tarde é um destes projetos, cujo intuito é um momento de descontração e diálogo entre os associados. A Diretoria Social e o DESEL sempre elaboram uma programação que possa acrescentar algo relevante para os participantes.

No dia 15 de setembro (quinta-feira), foi realizada mais uma edição do tradicional Chá da Tarde do Clube Náutico de Sete Lagoas. O evento contou com a participação de Rose Oliveira, Terapeuta Natural, Cromoterapêuta e Mestra em Reiki.A dinâmica aplicada foi a meditação aliada a autoestima em busca da tão sonhada Paz Interior, enfatizando o amor próprio e incondicional.

A Diretoria RenovAção agradece a presença dos associados que a cada dia abrilhantam cada vez mais o evento. Um agradecimento especial a Terapeuta Rose por ter dedicado seu tempo a auxiliar e acolher tão bem os nossos associados com suas dinâmicas, experiência e carinho.

Realização: Diretoria RenovAção 2016/2019.

Chá da Tarde

{gallery}2016/ChadaTarde/15deSetembro{/gallery}