Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but LeituraParaTodos is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Projeto Leitura para todos é sucesso no Clube Náutico

Com pouco mais de um mês de implantação, o Projeto Leitura para Todos, uma parceria do Rotary Mucury com o Clube Náutico de Sete Lagoas, segue disseminando a leitura no Colosso Campestre.

Nesse período, mais de 200 empréstimos de livros, dos mais variados títulos e autores, foram realizados aos associados e colaboradores do Clube.

Através de livros e revistas cedidos pelo Rotary Mucury e disponibilizados em local de fácil acesso, nas dependências do Clube Náutico, os associados e colaboradores do Clube podem escolher o livro que mais lhes agradar, dentre os assuntos disponíveis, e o empréstimo se dá de forma descomplicada e totalmente sem burocracia, uma vez que próprio leitor faz o registro do livro de seu interesse.

O leitor também pode contribuir para o projeto, fazendo suas doações e promovendo, assim, um inteligente rodízio de livros, temas e assuntos.
Assimilando a filosofia implementada, já ocorreram doações de mais de 70 livros, permitindo implementação e dinamização do projeto.

“Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade”. Elaine Sekimura

Projeto Leitura para Todos é sucesso.

{gallery}LeituraParaTodos{/gallery}

Por Carol Zilochi