Diretoria RenovAção comemorou o 57º aniversário do Clube Náutico de Sete Lagoas

O dia 12 de outubro foi de muita festa no Clube Náutico de Sete Lagoas!

A data é especial, é dia de aniversário do Colosso Campestre, onde a programação foi extensa por todo o dia.

O dia se torna ainda mais especial, pois as comemorações do Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida movimentam e dão um tom ainda maior para a data.

A festa foi completa, iniciando pelos jogos do Campeonato Oficial de Futebol Alcides Costa Filho 2018, que movimentaram os campos do Clube durante toda a manhã.

No ginásio poliesportivo os brinquedos radicais e infláveis, as camas elásticas, os jogos de salão, a brinquedoteca e a pintura facial, além da distribuição de guloseimas para a criançada, foram mais uma vez a atração lúdica para a interação das crianças e o seu mundo de faz de contas.

Os super-heróis da liga da justiça, a Minie e o Mickey estiveram presentes, brincaram e tiraram fotos ao lado das crianças, passearam na piscina, dançaram em frente ao palco das bandas, fazendo a alegria de crianças e adultos, que não perderam o trem e aproveitaram para registrar os selfies com muita pose e alegria.

Às 12h, os tradicionais fogos de artifício em homenagem à Nossa Senhora Aparecida fizeram a diferença no Clube, momento de muita fé e devoção.

Os shows organizados pela Diretoria RenovAção também contagiaram os associados, desde às 12h, iniciando com a Banda Forrozá, e estendendo até as 17h30, com a Banda Levada.

“Ter a oportunidade de oferecer o lazer em dose dupla aos associados, com muita dedicação, carinho e amor, num ambiente seguro e familiar não tem preço! Nos traz alegria e nos faz com que possamos doar cada vez mais para oferecer um atendimento de excelência aos associados, que são a razão do Clube. O que plantamos hoje com respeito, transparência e planejamento, serão o norte e o alicerce para os nossos filhos, netos e gerações futuras de associados, por isso desdobramos para o desenvolvimento do Clube Náutico”, ressalta o Vice-Presidente Social, Sebastião de Souza, idealizador e gestor dos eventos de lazer, cultural e social do Colosso Campestre.

57º aniversário do Clube Náutico de Sete Lagoas

Por Carol Zilochi