O intuito é que os frequentadores da academia contem com a possibilidade de otimizar seus resultados, através de treinamento individualizado e um profissional com o conhecimento necessário saberá o que precisa ser feito.

O educador físico pode criar um treino personalizado, de acordo com a sua condição atual e os seus objetivos na academia, além de cuidar diretamente da realização adequada de cada um dos movimentos e da progressão ideal de carga e intensidade dos exercícios.

Mais uma iniciativa da Diretoria RenovAção 2016/2019 em prol da qualidade de vida dos associados.

A ACADEMIA do Clube Náutico de Sete Lagoas agora conta com os serviços de PERSONAL TRAINING.

Por Pok Ta Pok