Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but TorneioPipas2017 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Torneio de Pipas foi sucesso

Em grande Estilo no domingo dia 20 aconteceu o tradicional Torneio de Pipas do Clube.

O evento além de contar com a participação das crianças e adolescentes recebeu também, a presença ilustre dos pais ao lado dos filhos montando e empinando pipas, incentivando e alegrando; a diversão em família foi geral.

Manhã ensolarada, com um vento ideal, o céu do Colosso Campestre ficou todo colorido de pipas e papagaios grandes e pequenos, exóticos e criativos. O sorriso das crianças e a alegria dos pais eram notadas a todo instante nas gargalhadas, e se entrelaçavam nas linhas, nas acrobacias e no abençoado convívio familiar. A alegria era contagiante.

Abaixo relacionamos as categorias e os nomes dos vencedores:

-Maior Pipa:
1º lugar: Wender Rodrigues
2º lugar: Pedro Augusto Rezende
3º lugar: Ryan Sulivan

-Originalidade/Beleza:
1º lugar: Antônio Henrique
2º lugar: Douglas Ryan
3º lugar: Ana Clara

-Acrobacias mais bonitas:
1º lugar: Wender Rodrigues
2º lugar: Flávio Leonardo
3º lugar: Ryan Sulivan

Agradecemos também a participação do associado Warley Squarant (NA MORAL) que ofertou 04 pipas que foram sorteadas entre os participantes. Os ganhadores foram:
Gustavo Rodrigues, Pedro Augusto Rezende, Igor Andreata e Ryan Sulivan.

A Diretoria RenovAção parabeniza e agradece a todos os participantes e aos pais pela presença e por t fazerem do Torneio de Pipas um grandioso evento da Família Náutico.

Realização Diretoria RenovAção através da Diretoria Social e do DESEL

{gallery}TorneioPipas2017{/gallery}