Dança de Salão | A arte da sutileza, harmonia e equilíbrio

Se praticada com regularidade, a dança de salão é um ótimo exercício físico. A dança de salão consegue reunir características que nenhum outro exercício consegue com tanta eficácia e promove, até certo ponto, uma melhoria global no indivíduo – trabalha psicologicamente, fisicamente e socialmente.

Benefícios da Dança de Salão:

-Dança de salão reduz o estresse;
-Dança de salão aumenta a energia e ajuda a desenvolver a confiança pessoal;
-Benefícios da dança de salão: melhora o tônus muscular e desenvolve o sistema circulatório;
-Contribui para o controle de peso e para o desenvolvimento cardiovascular;
-Aumenta o equilíbrio e a coordenação motora, fortalecendo também pernas e quadris;
-Melhora a capacidade mental, boa postura, e controle corporal;
-Contribui para a interação social;
-Dança de salão diverte.

O Clube Náutico juntamente com o Professora Mônica Ferreira, oferecem a Dança de Salão  2ªs e 4ªs feiras de 20h às 21h30 no Salão Nobre com conforto e segurança. Os ritmos trabalhados são Forró e Bolero.

“As aulas são gratuitas para os associados e o valor do Não sócio é de R$ 30,00 mensal. No Náutico a Dança de Salão está completando 4 anos e conseguimos perceber claramente que ela favorece a saúde mental, emocional e física. Você aprende algo novo e estimulante, que é muito melhor que ficar em frente da televisão, afirma o responsável e Vice Presidente Social Sebastião Luiz de Souza conhecido carinhosamente como Tião da Zumba.”

Descubra o ritmo e a graça que existe dentro de você! Pratique dança de salão no Náutico. Você vai se sentir mais saudável e mais feliz! Quer coisa melhor?

Dança de Salão.