Taekwondo é no Clube Náutico

Taekwondo é no Clube Náutico.

Uma das atividades esportivas disponibilizadas pela Diretoria RenovAção aos associados do Clube Náutico de Sete Lagoas, o Taekwondo vem ganhando adeptos de maneira significativa há tempos.

Uma atividade que desenvolve a força, velocidade, equilíbrio, flexibilidade e a resistência, o Taekwondo é uma atividade completa, pois é ao mesmo tempo Arte Marcial, Defesa Pessoal, Treinamento Físico e Esporte Olímpico.

Mentalmente oferece concentração, reflexos, autocontrole, perseverança e confiança, com as quais a autoestima aumenta consideravelmente.

A prática do Taekwondo contribui decisivamente para a educação psicomotora da criança. Estudos feitos nos últimos anos demonstram que a atividade esportiva é uma das melhores atividades educacionais, já que mantem a mente tão ocupada quanto o corpo.

O praticante dá a si mesmo limites a serem quebrados, criando uma cadeia infinita de objetivos. O aluno encontra no Taekwondo circunstancias similares a vida real: alegria, desafios, autossatisfação, entre outras.

Venha conhecer e praticar o Taekwondo!
Agende sua aula experimental e busque mais qualidade de vida e saúde.

Professor/Mestre Willian Gonçalves de Oliveira – Faixa Preta 2 Dan – (FTEMG), Graduado em Educação Física.
Academia Fúria WJ Taekwondo
FTEMG: Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais

Dias e Horários:
Quartas e Sextas-feiras
De 18:40 as 19:30 – (crianças de 04 a 11 anos)
De:19:30 as 21:00 - ( Adolescentes, jovens e adultos)