Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but FestadasBruxas2017 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Confira dos flashes da Festa das Bruxas 2017

Na última sexta-feira, dia 27/10, foi realizado no Salão Nobre do Clube Náutico a Festa das Bruxas, evento já tradicional e que atende as crianças até 14 anos.

Apesar de não ser uma festa tipicamente Brasileira e não possuir um significado e valor culturais tão forte como nos Estados Unidos e em outros países, no Halloween do Náutico os associados mirins e seus convidados participam ativamente do evento com suas travessuras e peripécias.

O evento já aguardado e esperado pelo público infantil e alguns pais contou com a participação de quase 400 pessoas.
A animação foi total! Salão decorado com ênfase em assombros e encantos, as brincadeiras, guloseimas e o DJ não deixaram nenhuma criança ficar parada.

Além da decoração e de todas as surpresas preparadas para a garotada, os participantes fizeram a diferença com as fantasias mais variadas, de personagens diversos e participaram do Concurso de Fantasias/Máscaras.

Abaixo relação das crianças campeãs do concurso e respectiva faixa etária.

Concurso de Fantasias/Mascaras:
-Até 8 anos
1º lugar: Cecília Izabella (Bruxinha)
2º Lugar: Ana Clara Pontelo (Malévola)
3º Lugar: Maria Luiza (Minie do Mau)

-Até 9 a 14 anos
1º lugar: Isabela Martins (Cabeça Caída)
2º Lugar: Douglas Rian (Zumbi)
3º Lugar: Marina Corrêa (Palhaço)

{gallery}FestadasBruxas2017{/gallery}