No Clube Náutico dezembro é uma festa

O mês de dezembro no Clube Náutico reserva muitas realizações e eventos para os associados.

As finais do Campeonato Oficial de Futebol Devassa Puro Malte 2017 e do Campeonato Infantil de Futebol, prometem movimentar os campos, e o CartolaNC vem bombando com as apostas no Escale seu Time.

Músicas ao vivo, Hora Dançante no Salão Nobre e o tradicionalíssimo Réveillon são outras oportunidades de divertimento para os associados.

Além de tudo isso, a Diretoria RenovAção realizará os já esperados Torneios de Truco, no Mirante, e o 9º Torneio de Pesca Legal, que acontecerá na Área de Pescaria.

As inscrições para o Torneio de Truco iniciaram dia 1º de novembro e se enceram no dia 3 de dezembro, e a Diretoria RenovAção reserva um diferencial aos participantes torneio, que será realizado no dia 10/12.

No dia 10 de dezembro encerram as inscrições para o 9º Torneio de Pesca Legal. As vagas são limitadas e no ato da inscrição o sócio recebe de brinde um pote de Chicletão para pesca. O lazer e a convivência saudáveis permanecem sendo o diferencial trazido pela Diretoria RenovAção para esse evento, e em 2017 não será diferente para os pescadores. O torneio conta com o apoio da DENART “Massa pronta para Pesca” que oferecerá o Chicletão, brindes para sorteios durante o evento e uma bela Carretilha e Molinete para o Vencedor na Categoria Tamanho/Maior Peixe. Não deixe de participar!

Torneio de Truco

Pesca Legal