Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but Festival_Natação2017 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Festival de Natação 2017

Na manhã do sábado, dia 02/12, foi realizado Festival de Natação, evento que já se tornou tradicional e que a cada dia aumenta o número de participantes, envolvendo bebês, crianças, jovens e os adultos que frequentam as aulas de natação no Clube.

O evento foi um sucesso!

Os bebês, já adaptados ao meio hidro, deram um show a parte!

As crianças nadaram como verdadeiros peixinhos, os jovens e os adultos participaram com tamanha maestria e entusiasmo que arrancando aplausos de todos os presentes.

O espaço da piscina aquecida foi decorado com o tema circo, que alegrou e contagiou a todos.

O público presente, na sua maioria composto pelos pais, familiares e convidados dos nadadores, lotaram o local e movimentaram o evento com as palmas e gritos motivacionais, direcionados a todos os alunos.

Após todas as apresentações e a entrega das medalhas de participação, as crianças tiveram momentos de lazer com atividades circenses e radicais.

Ao final do evento uma confraternização entre as professoras, alunos e público presente fechou o dia com chave de ouro.

No sorriso contagiante de todos, ficou a certeza que o 2017 foi um sucesso, e que o 2018 será bem melhor para a família Náutico.

A Diretoria RenovAção agradece a todos os presentes pelo apoio e torcida, e aos pais por investirem e incentivarem os filhos na prática de uma atividade saudável e importante para o desenvolvimento físico e mental dos atletas. Ainda, parabeniza aos nadadores e as Professoras, Clarissa, Rosa e Cláudia pelo excelente trabalho à frente das aulas de natação.

Realização: Diretoria RenovAção através das Diretorias de Esportes e Social e do DESEL – Departamento de Saúde, Esportes e Lazer

{gallery}Festival_Natação2017{/gallery}

Por Carol Zilochi