Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but ViagemChadaTarde is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Excursão Chá da Tarde 2017

Um dia para o entretenimento, a socialização, a descontração e o lazer dos associados, esses foram os principais motivos da realização da excursão realizada, através do DESEL e da Vice Presidência Social do Clube, para o fechamento das atividades do grupo que participa durante todo o ano do Chá da Tarde.

No dia 1º de dezembro, última sexta-feira, uma tarde inteira com boa música e um cardápio tipicamente mineiro, fecharam com chave de ouro as atividades do grupo.

Os participantes se divertiram dançando, nadando, tomando sauna, jogando truco, bingo e participando da pesca recreativa na Pousada Alvorada, em Fortuna de Minas, em um espaço agradável, junto a natureza.

O Vice Presidente Social Sebastião Luiz de Souza, conhecido carinhosamente como Tião da Zumba, ressaltou a importância da chuva abençoada que caiu, durante todo o dia, auxiliando ainda mais na interação e aproximação dos sócios, reafirmando que, em 2018, mais atividades como essa virão, com o intuito de promover o lazer em dose dupla aos associados, tanto dentro do Colosso Campestre, como em outros locais.

{gallery}ViagemChadaTarde{/gallery}