Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but ChadaTarde19042018 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Projeto Chá da Tarde - Edição abril

Uma dinâmica diferenciada foi oferecida aos associados, na tarde da última quinta-feira, durante a realização de mais uma edição do Projeto Chá da Tarde.

Nessa edição, o Vice-Presidente Social, Sebastião Luiz de Souza, proporcionou aos frequentadores um tour pelas áreas do Clube, demonstrando a grandeza que o patrimônio chamado Clube Náutico representa para os associados e para a cidade de Sete Lagoas, uma imensidão de 55 mil m² à disposição de cada associado do Colosso Campestre.

“Os sócios têm acesso a três piscinas com temperatura ambiente, uma piscina aquecida, uma piscina infantil com acessibilidade para cadeirantes e deficientes, sete quadras de tênis, cinco cozinhas, o Mirante, vinte e seis churrasqueiras, área de pesca, um salão nobre, um complexo poliesportivo com quadras de peteca, futsal, basquete e vôlei, campos sintéticos, campos com gramas naturais, saunas, salão de sinuca, quadras de futevôlei, parquinho infantil, bares sociais, academia, vestiários, banheiros, fraldário e uma estrutura física invejável. A área de shows do Clube, um local que ainda está sem possibilidades de utilização por questões de ação judicial, mas que a Diretoria RenovAção vem sempre buscando a solução do problema, é mais um local aprazível que pode voltar a ficar à disposição dos associados. Além dessas áreas à disposição dos associados, a estrutura ainda mantém uma Estação de Tratamento de Água e Geradores, além dos contratos com o mercado livre de energia, que garantem uma economia financeira, sempre revertida em investimentos na estrutura à disposição do Associado.

Mesmo com todo esse esplendor, faço uma ressalva e agradecimento aos nossos associados, educados, participativos e que contribuem para a manutenção desse patrimônio, além do zelo e o cuidado com que os funcionários dedicam ao Colosso Campestre, ressalta o Vice-Presidente Social."

Os associados ficaram admirados com tamanha estrutura e muitos desconheciam algumas áreas visitadas e parabenizaram pelo passeio que lhes foi proporcionado.

Projeto Chá da Tarde - Abril

{gallery}ChadaTarde19042018{/gallery}