Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but Baile dos Namorados 2018 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Baile dos Namorados em grande estilo no Clube Náutico

Clima de romance, decoração e músicas de primeira qualidade, foram as marcas registradas em mais um Baile dos Namorados do Clube Náutico de Sete Lagoas.

Embalados pela Banda Brasil 70, os associados e convidados, presentes a mais esse grande evento organizado pela Diretoria RenovAção, puderam aproveitar, em grande estilo, os momentos de entretenimento ao lado das pessoas amadas e dos amigos, revivendo os tradicionais bailes no Salão Nobre do Colosso Campestre.

“É sempre um prazer organizar eventos para nossos associados e convidados. Nessa noite de gala, nosso objetivo foi de acolher, cativar e encantar as pessoas presentes, oferecendo momentos de pura magia, com a qualidade de sempre e ao som do Brasil 70 e seu repertório de ouro. Agradecemos a presença de todos, e prometemos que novas atrações, voltadas para reunir e continuar valorizando a família Náutico, virão por aí”, ressalta o Vice-Presidente Sebastião Luiz de Souza.

Fotos: Denilson Upaparazzo

Baile dos Namorados em grande estilo no Clube Náutico.

{gallery}Baile dos Namorados 2018{/gallery}