Menu

Imperdível, vem aí mais um grande evento!

  • Categoria: Notícias
  • Acessos: 87

A Diretoria RenovAção, do Clube Náutico de Sete Lagoas, apresenta mais um grande evento social e de entretenimento, para os associados, que será realizado no dia 14/11, véspera de feriado.

O “Tributo a Tim Maia”, show com apresentações musicais a cargo da banda Tributo a Tima Maia, animará a noite das famílias, além da excelente cantora Josi Lopes, que completa a noite de atrações no Colosso Campestre.

A Banda Tributo a Tim Maia surgiu da vontade do músico e produtor cultural George Machado (Iris de Seda), de fazer uma homenagem a um dos grandes ícones da música brasileira "Tim Maia". George assume o vocal sem pretensão alguma de imitar o ídolo, mas se emociona em poder levar um pouco de toda a alegria que ele sempre fez questão de mostrar! A super banda foi formada em 2016 e conta com a participação de grandes nomes da música setelagoana: Rodrigo Dangelo (Duo Bi Duo) nas guitarras, Bruno Canuto (Tubarão Vermelho) baixo, Ricardo Jesus - teclados, Carlos Barros - bateria, Gláucia Coutinho e Vanessa Gomide nos backing vocals, e o trio de metais (Roberto, Tim e Caetano) completam o time inspirado na formação da eterna "Vitória Régia", banda que acompanhou Tim Maia em seus melhores momentos.

A Diretoria RenovAção, através do seu Vice-Presidente Social, Sebastião de Souza convida toda família Náutico para prestigiar o evento e relembrar os grandes sucessos do imortal Tim Maia, além de apreciar o grande talento da excelente cantora Josi Lopes.

Tributo a Tim Maia.Tributo a Tim Maia.

Por Carol Zilochi