Futebol volta a animar o Clube Náutico de Sete Lagoas na próxima terça-feira

O Campeonato Oficial de Futebol finalizou há poucos dias e, em menos de um mês, os atletas do Clube Náutico de Sete Lagoas voltam a movimentar as quadras do Colosso Campestre, na Copa Náutico de Futsal 2019 e na Copa 60tões, a partir do dia 08/01.

Abrindo a Copa Futsal, as equipes da categoria Jovens entram em quadra, na terça-feira, prometendo mais um ano de jogos emocionantes e rivalidades tradicionais, sempre em busca da vitória e da conquista da Taça de Ouro, que define o grande campeão desse tradicional certame.

No dia 13/01, domingo, as equipes da categoria Sênior também estrearão, dando o pontapé inicial em busca do título, onde 12 das 13 equipes que participaram do Campeonato Oficial confirmaram presença nas quadras do ginásio poliesportivo.

Um torneio inédito e diferenciado também começa, no dia 15/01, com a participação de 108 atletas, com idade acima de 60 anos, que dará um tom especial para essa galera, que há muito sugeria esse formato de competição, que agora foi prontamente atendida pela Diretoria RenovAção.

Finalizando as participações no futebol em 2019, no dia 17/01, as equipes da categoria Veteranos também entram em quadra, fechando o ciclo e início das partidas da Copa Náutico de Futsal 2019, que promete mais um ano de sucesso, fechando com chave de ouro a Gestão 2016/2019 da Diretoria RenovAção.

Futsal 2019

Copa 60tões