Projeto leitura para todos - Visita do senhor Governador do Distrito 4520 e demais Rotarianos.

Implantado em março de 2018, visando incentivar os associados e seus familiares para o hábito da leitura, o Projeto Leitura para Todos é uma parceria de sucesso entre o Clube Náutico de Sete Lagoas e o Rotary Clube Sete Lagoas Mucuri.

Através de livros e revistas, cedidos pelo Rotary Mucuri, que estão disponíveis em local de fácil acesso no Náutico, o Projeto "LEITURA PARA TODOS" não tem prazo de validade, ele depende do interesse dos associados e colaboradores, em escolher o livro que mais agradar, no conjunto de livros do acervo, no momento do empréstimo. O leitor também pode contribuir para o projeto, fazendo suas doações e promovendo, assim, um inteligente rodízio de livros, temas e assuntos.

Recentemente, o Clube Náutico recebeu as ilustres visitas dos senhores Adelino Ferreira Amantes, Governador do Distrito 4520 e sua esposa, Anderson Souza, Presidente do Rotary Clube Sete Lagoas, e do senhor Deca Cunha e senhora Claudete Simône, também rotarianos.

Os visitantes foram recebidos pelo Vice-Presidente Social, Sebastião Luiz de Souza e por Sirlene Angélica Moreira, Auxiliar de Coordenação do DESEL - Departamento de Saúde, Esportes e Lazer do Clube Náutico.

Na Oportunidade, o Vice-Presidente Social, Sebastião de Souza, falou em nome da Diretoria RenovAção, agradecendo aos Rotarianos pela parceria que tem sido um sucesso.

“A leitura é uma das oportunidades mais democráticas e acessíveis de desenvolvimento pessoal e profissional, seja ela científica ou por recreação, pois é através dela que o indivíduo quebra fronteiras e descobre novos universos sem ao menos sair do lugar. O hábito da boa leitura tem o poder de formar sujeitos sociais, leitores da realidade em que se inserem, e capazes de usar a leitura como instrumento indispensável à sua participação na construção do mundo histórico e cultural”, argumenta o Vice-Presidente Social, Sebastião Luiz de Souza (Tião).

“Aproveito para dizer aos associados que continuem participando do protejo, seja pegando livros por empréstimos ou fazendo doações”, conclui Sebastião.

Veja abaixo a visita do senhor Governador do Distrito 4520 e demais Rotarianos.

Visita do senhor Governador do Distrito 4520 e demais Rotarianos.