Colônia de Férias 2019 agitou a criançada no Clube Náutico de Sete Lagoas

Foram 5 dias de muitos momentos lúdicos, envolvendo o lazer, a educação, a música, a dança, o esporte e o resgate das brincadeiras antigas.

Esses foram os carros chefes da Colônia de Férias do Colosso Campestre, que na última semana de janeiro, trouxeram o carinho levado a sério, e o respeito ao mundo lúdico das crianças.

Os momentos felizes e de socialização fizeram a alegria das crianças durante os dias da Colônia!

Sorrisos nos lábios não faltaram, e a felicidade, estampada no rosto dos “anjinhos”, não teve preço, foi tudo de bom.

Os monitores e recreadores não deixaram nenhuma criança parada e, além do resgate às brincadeiras antigas, e da implantação das modernas e inovadoras, o agito e o entusiasmo foram totais.

“Agradeço a confiança dos pais e, carinhosamente, a todas as pessoas que, direta e indiretamente, conduziram todas as logísticas da Colônia, e contribuíram para manutenção da qualidade e da segurança, peculiares aos eventos desenvolvidos pelo Clube Náutico”, ressaltou o Vice-Presidente Social, Sebastião Luiz de Souza, responsável pelos projetos de lazer, culturais e sociais do Clube”.

A Diretoria Renovação é incansável em priorizar atividades que valorizam as crianças, e não foi diferente este ano. Durante uma semana recheada de amor, carinho, empatia, sorrisos, aventuras, desafios, segurança e respeito ao mundo do “faz de conta” das crianças, propiciou momentos de rara magia.

Confira abaixo flashes da Colônia de Férias 2019:

Colônia de Férias 2019 agitou a criançada.Colônia de Férias 2019 agitou a criançada.