Futevôlei no Clube Náutico de Sete Lagoas – Uma realidade trazida pela RenovAção

Um projeto iniciado em abril de 2017, o Futevôlei é uma das referências esportivas no Clube Náutico de Sete Lagoas.

O Professor Mackson, trouxe este diferencial, agregando muitos adeptos para a modalidade, com muita dedicação e habilidade para trabalhar os fundamentos do esporte, uma atividade a mais para os associados e associadas do Clube.

O professor Mackson tem toda a confiança da Diretoria RenovAção, que abraçou a ideia e incentiva, dia a dia, a prática da modalidade no Clube, e hoje conta com um número enorme de praticantes.

E é assim que o projeto Team Mackson Futevôlei, no Clube Náutico, vem se destacando e a cada dia acrescenta novos alunos e praticantes desse esporte, que virou um vício dentro do Clube e da cidade de Sete Lagoas.

Hoje mulheres e homens praticam e disputam torneios de futevôlei com muito prazer, pois alguns benefícios são adquiridos com a prática dessa modalidade esportiva.

As aulas acontecem de terça a sexta-feira, nos horários de 17h e 18h30, e as inscrições são feitas diretamente com o professor Mackson Antônio.

A Diretoria RenovAção, dentro da missão do Clube de proporcionar aos associados lazer, esporte, entretenimento, saúde e bem-estar, convida todos os associados a conhecerem e praticarem mais esse esporte dentro do Clube Náutico de Sete Lagoas.