Chapa RenovAção vence eleição para a Diretoria Executiva do Clube Náutico de Sete Lagoas

Horas de muito movimento e trabalho, na entrada do Clube Náutico de Sete Lagoas, marcaram o sábado de eleições para a Diretoria Executiva do Clube Náutico de Sete Lagoas, para o triênio 2019/2022.

Com muito trabalho e com recorde de participação de associados, nas eleições do Clube Náutico, a Chapa Renovação foi eleita, com 695 votos! Foram 270 votos à frente da Chapa Somos Náutico, 557 votos à frente da Chapa Novos Rumos, e 6 votos Nulos, em um total de 1264 votos válidos.

Sebastião Luiz de Souza, o Tião da Zumba, é o novo Presidente do Colosso Campestre, e terá o desafio de manter a qualidade de Gestão dos últimos anos, que foi um diferencial para que a maioria dos associados confiarem a ele a administração do Clube.

Tião foi o Vice-Presidente Social nas duas gestões anteriores, fazendo um trabalho excepcional, que proporcionou a volta das mulheres e das famílias ao Clube, com as atividades implementadas, das mais variadas.

Com Tião, ainda compõem a Chapa o Amilton de Matos Duarte – Vice Administrativo, Emerson Abreu Bastos – Vice Financeiro, Irineu Antonio da Silva Nogueira – Vice Esportivo, Warley Marcos da Gama – Vice Social, Carlos Vanderlei Dias – 1º Tesoureiro, Fernando Pinheiro Rocha – 2º Tesoureiro, Ronaldo Cândido de Oliveira – 1º Secretário e Juliano Rocha Moura – 2º Secretário.

No próximo dia 01/04, haverá a posse solene dos eleitos, com a passagem de bastão pelo atual Presidente, Saulo Lavarini Calazans, que deu show em sua administração.

Parabéns à Chapa RenovAção e todo sucesso à Nova Gestão!

Diretoria RenovAção 2019-2022