Nova Diretoria do Clube Náutico será empossada em 01/04

Após as eleições do dia 16/03, onde se sagrou vencedora a Chapa RenovAção, encabeçada pelo Sebastião Luiz de Souza, chega a hora da realização da posse solene dos eleitos.

Com programação para o dia 01/04, data em que efetivamente inicia o mandato da Diretoria Eleita, o Salão Nobre do Clube Náutico de Sete Lagoas será aberto para receber todos os associados e associadas para a cerimônia programada.

O Presidente do Conselho Deliberativo, Herberson Carlos Gontijo, convida todos para, a partir das 19h30, comparecerem e prestigiarem a cerimônia de posse e encerramento de mandato, das Diretorias, tanto a que se despede quanto a que chega para administrar o Colosso Campestre pelos próximos 3 anos, no triênio 2019/2022.

Compõem a Diretoria Eleita, com Sebastião de Souza, Amilton de Matos Duarte (Vice Administrativo), Emerson Abreu Bastos (Vice Financeiro), Irineu Antonio da Silva Nogueira (Vice Esportivo), Warley Marcos da Gama (Vice Social), Carlos Vanderlei Dias (1º Tesoureiro), Fernando Pinheiro Rocha (2º Tesoureiro), Ronaldo Cândido de Oliveira (1º Secretário) e Juliano Rocha Moura (2º Secretário).

“É um momento importante e fundamental da nossa Gestão, que deixamos com a satisfação de deixar na sucessão a Chapa que apoiamos na eleição. Momento de agradecer a todos os associados, colaboradores e parceiros do Clube, pelo sucesso nessa caminhada vitoriosa entre os anos de 2016 e 2019”, destaca Saulo Lavarini Calazans, atual Presidente do Clube.

Nova Diretoria do Clube Náutico será empossada em 01/04.