Diretoria Renovação traz novidades e parcerias para os associados do Clube Náutico

Pensar no melhor e fazer sempre para o associado, essa foi e é a premissa básica da Diretoria RenovAção.

Em mais uma oportunidade de trazer o melhor para os associados, vêm aí novidades na área esportiva do Clube, e um convênio em benefício de todos os associados.

Para a área esportiva, o Clube traz a opção das aulas de Funcional, que serão ministradas pela Professora Clarissa Raposo.
As aulas acontecerão de acordo com um mínimo de inscrições realizadas, e o DESEL está de portas abertas para receber as inscrições das pessoas interessadas em participar de mais essa atividade oferecida pela Diretoria.

Além das aulas de Funcional, a Diretoria vem estabelecendo parcerias que visam beneficiar os associados do Clube, em diversos aspectos.

Uma das principais parcerias, hoje, é com o Laboratório Monsenhor Messias, em que os associados têm descontos nos exames realizados.

Circuito Funcional - Professora Clarissa Raposo

Parceria - Laboratório Monsenhor Messias.