Noite do Pagode será atração da Agenda Cultural ao Ar Livre

Dando sequência à Agenda Cultural ao Ar Livre, do Clube Náutico de Sete Lagoas, a Diretoria RenovAção apresenta, no dia 09 de agosto, mais um evento de sucesso, a Noite do Pagode.

Mantendo o propósito de sempre oferecer aos associados e familiares entretenimento e diversão de qualidade, com muita segurança, a Agenda Cultural ao Ar livre, desta vez oferecerá o melhor do pagode.

Este é o grande diferencial da Agenda Cultural, diversificar, trazendo sempre variedades de gêneros artísticos de maneira a atender todos os gostos dos associados.

“Mais uma vez esperamos a adesão e a presença da grande e especial Família Náutico! Trabalhamos sempre para que os eventos sociais sejam os melhores e que tragam oportunidades de descontração e socialização dos nossos associados, juntamente com suas famílias e amigos, nesse ambiente agradável que é o Colosso Campestre. Convidamos a todos que participem e prestigiem mais essa realização da nossa gestão”, destaca e convida o Vice-Presidente Social, Warley Gama.

Noite Do Pagode

Por Igor Marco