Clube Náutico comemorará o dia dos pais no próximo domingo

“Ser pai é plantar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação” (Anônimo)

O próximo domingo, dia 18/08, será mais um dia especial no Clube Náutico de Sete Lagoas pois, em comemoração ao dia dos Pais, a Diretoria RenovAção realizará um dia dedicado aos Pais e toda Família Náutico.

Pela manhã, acontecerá o tradicional Festival de Pipas, com oficina de fabricação e montagem e, logo em seguida, as crianças e seus pais empinarão as pipas, em um momento de verdadeira interação entre pais e filhos, que sempre dão um show com apresentação dos modelos mais variados de pipas e as belas acrobacias.

Durante todo o dia, haverá muita movimentação no Clube, como a realização das finais do Futevôlei, jogos dos Torneios de Tênis, a turma tradicional da sauna, e com um toque diferenciado, pois haverá venda promocional de Chopp Artesamalt.

O destaque especial do dia será a apresentação da Banda BEATZZ que fará show especial para os pais e familiares, animando a área da tenda do Bar da Academia.

A Diretoria Social, convida a toda Família Náutico para este grande dia de comemorações.

Festival Pipas 2019

Banda Beatzz